segunda-feira, 25 de abril de 2011

,                  Amizade , não é uma palavra que tenha descrição , amizade não algo que se compre , algo que se compare , ou algo que se roube . amizade é algo conquistado , aos poucos , com o tempo , durante os dias . Hoje , não me vejo mais sem a sua amizade , não me vejo mais separada de ti . porque quando eu mais precisei , você estava lá , me dando forças , me apoiando ou me mostrando o que era o certo , não importa , mais você estava lá ! Comigo ! e tambem , nos seus piores momentos , eu estava ao seu lado , . e é do seu lado amiga que eu não vou sair jamais ! sabe aquela frase , nada é para sempre ? ou o pra sempre , sempre acaba ? então eu estou aqui apenas pra te provar , que o para sempre nunca acaba ! amizade dessas vai além do para sempre . Eu Você Best Friend Forever . s2*


                  Sou feliz graças a Deus te encontrei ♪ ;





  .        Quando está triste, o que eu mais desejo é colocar um enorme  sorriso em seu rosto. Quando está pensando em desistir dos sonhos, eu  tento de todas as formas depositar um pouco de esperanças em seu coração. Quando você está bem, eu fico bem. E quando está mal, eu fico assim   também. Nós nos unimos de uma forma inexplicável, e hoje eu não sei  mais viver sem ti. Na escola, em casa, na rua, é com você que eu mais gosto  de estar. É por isso que eu te considero minha melhor amiga,
     pra sempre! Te  amo, como uma irmã pra mim. s2*





vooou corre com você até o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário