quinta-feira, 16 de junho de 2011

     
E quando entra em campo , meu mundo para , não me importa o que esta acontecendo no planeta , não me importa mais nada ! Não me importa se você ganha , se você perde ou se você impata , a unica coisa que me importa é ver você ali , nos 90 minutos , com garra , amor e dedicação ! E você pode ter certeza , que nesses 90 minutos eu estarei com você gritando até ficar rouca , não importa o que estará acontecendo no campo ,não importa se as lágrimas estiver escorendo , não importa se eu estiver canssada gritarei com todas as minhas forças ! E aos rivais que não entende o que é esse amor , que sempre que você perde , vem tirar saro , eu só tenho um sentimento por eles DÓ ,eles acham que um estadio , uma libertadores , ou uma simples divisão mudara meu amor por você ! CORINTHIANS MINHA VIDA É VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário