quinta-feira, 21 de julho de 2011

',               Hoje eu sei , você esteve lá para mim. Os meus medos você arrancou , as minhas lágrimas derramadas desesperadamente você enxugou e fez com que , dos seus olhos , também saíssem lágrimas desesperadas , porque você se importava comigo e queria me mostrar isso , eu queria perdir-lhe perdão pelos meus momentos de incompreensão , por fazer-te chorar e porque , acho que algumas vezes , eu não estive lá para você.Eu tentei lhe consolar , tentei lhe fazer feliz , eu até tentei amar-lhe ainda mais, porém o amor é algo frágil demais , e parece que quanto mais você cuida para que não se quebre , mais ele vai rompendo aos poucos , mais ele vai fazendo-lhe sofrer.O meu passado sombrio você me fez esquecer , as minhas lembranças ruins você tirou de mim , você me tirou da solidão , você me livrou do sofrimento e eu agradeço à você por isso. Você me puxou do lago negro e escuro , você me deu a mão e me ajudou a caminhar , e todo o tempo , você sabia que seria assim , que você conseguiria ajudar uma alma , que você não permitiria que eu me rompesse. Obrigada! Obrigada por estar lá comigo , obrigada porque, graças a você eu consigo reconhecer tudo o que você fez por mim , e sem isso , eu poderia continuar a mesma pessoa sem conteúdo , a que você conheceu e mudou , a que você aceitou assim. Talvez pensassem , ou pensem até hoje , que o meu interior é mais um monstro querendo quebrar corações , mas não… não pense , você me conhece , você sabe que foi a escolha correta.Nós sabemos , todos nós percebemos , e quem sabe, agradecemos por isso ter acontecido… hoje sim , hoje sabemos , hoje aprendemos. E amanhã , acreditaremos cada vez mais nisso.  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário