sexta-feira, 26 de agosto de 2011

                              s2
Sabe, eu não me arrependo em nenhum momento de ter me apaixonado por você. Porque talvez se eu não tivesse me apaixonado por você, eu realmente não saberia hoje o que é amar, o que lutar todos os dias pelo o que a gente quer. Ao teu lado, eu aprendi tantas coisas. Eu aprendi principalmente que mesmo distante nós podemos amar uma pessoa, podemos ter ela ao nosso lado, sem ao menos toca-la. Por mais que machuque todos os dias, por mais que faça chorar todas as noites, você não desiste. Só pelo fato do seu coração pertencer a ela, só pelo fato dela ser tudo na sua vida. Eu acho tão engraçado como palavras às vezes acalmam, mas que abraços. Porque mesmo distante você consegue fazer com que eu veja que nada está perdido, e que eu posso continuar lutando para ter o que eu quero. E tudo que eu mais quero, é você, ao meu lado. É você que me dar forças para continuar aqui, todos os dias lutando. Você é a minha força, acredite. Eu já pensei tantas vezes eu desistir desse amor, achando que eu iria superar com o tempo. Mas como eu posso poderia desistir desse amor? Como eu poderia desistir de você? – pois ao mesmo tempo em que eu estivesse desistindo desse sentimento, eu estaria desistindo de você – E desistir de você, é a mesma coisa de pedir para parar de viver. Eu sei que muitas pessoas falam que ‘’ Ah, ela é só mais uma garota, não oxigênio’’ Não, ela é a minha garota, o meu oxigênio. Também falam que ‘’ Nada é impossível’’. Existe uma coisa para mim que é impossível, que é viver sem você. Sabe, dói muito não ter você comigo. Dói pra caramba, é uma dor insuportável. É pior do que a dor de não te ter nos meus braços todos os dias. Eu preciso de você ao meu lado, mesmo distante, entendeu? Eu amo a certeza de que mesmo distante você pertence a mim, eu amo te chamar de minha. Todas as noites, eu desejo ter você ao meu lado. E se eu tivesse apenas um pedido, seria ter você aqui, comigo. Porque não existe algo que eu queira mais do que ter você comigo. Eu nunca desejei e precisei tanto de qualquer, como eu desejo e preciso de você. Eu amo o teu jeito sabe? Eu amo quando você me chama de ‘’meu amor’’, sempre que você me chama assim, um sorriso bobo aparece no meu rosto. É incrível como você me faz sorrir com poucas palavras. Eu sinceramente não sei o que seria da minha vida sem você, eu sinceramente não sei como eu estaria agora sem você. Talvez eu estivesse bem, mas nem tanto como eu estou agora. Você uma vez me perguntou o que eu faria se você morresse e como eu disse a você, eu não sei o que eu faria. Mas eu não seria uma pessoa feliz, eu poderia sorrir, mas seriam sorrisos falsos. Como eu poderia viver sem o meu motivo de viver, meu amor? É totalmente impossível. É difícil imaginar outro alguém ao meu lado, que não seja você, entendeu? Eu não conseguiria planejar casar, ter filhos ao lado de outra pessoa. Se tudo que eu planejei foi ao seu lado, que tudo que eu sonhei foi com você. É difícil me imaginar sem você. É difícil te imaginar longe de mim, dos meus braços, do meu coração. Lembra quando eu prometi a você que o meu coração seria para sempre teu independente de qualquer coisa? Então, ele sempre será teu, meu amor. Ele sempre pertencerá a você. Você é a melhor pessoa para cuidar dele e cuidar do que está dentro dele, que é esse amor. Esse amor que também é teu, totalmente teu. E por favor, não pense que não acredito em você, que eu não acredito quando você diz que me ama. Pois eu acredito tanto em você meu amor, eu acredito em cada palavra que você me diz. Pois são as suas palavras, é o seu amor um dos motivos pelo qual eu ainda não desistir do nosso amor. Eu não desistir desse sentimento. Só te peço uma coisa, nunca desista de mim. Eu sei que sou complicado, eu sei que sou tão imperfeito. Mas eu preciso tanto de você, vida. Eu preciso tanto do seu amor, que você não faz ideia. Só fique ao meu lado para sempre, só fique comigo. É tudo que eu quero, é tudo que eu mais preciso. E nunca se esqueça: Estamos distantes de corpos, mais não de coração. Esse coração é teu, é mais teu do que meu. Entenda que nada no mundo é tão importante na minha vida como você. Entenda também que independe de qualquer coisa, eu nunca irei desistir de nós dois. Ainda vamos vencer essa distância e ficaremos juntos para sempre. Eu prometo meu amor. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário