quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu quero aquela amizade verdadeira e significativa. Eu quero aquela amizade que eu possa contar não só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Eu quero aquela amizade longa. Eu quero aquela amizade curta. Eu quero aquela amizade com meninas. Eu quero aquela amizade com os meninos. Eu quero aquela amizade compartilhada. Eu quero aquela amizade sadia. Eu quero aquela amizade sem interesse. Eu quero aquele abraço forte. Eu quero aquelas palavras calmas. Eu quero gritos. Eu quero risadas. Eu quero fotos. Eu quero amigos de verdade. Eu quero ser feliz. Eu quero poder chorar sem ter vergonha de parecer fraca. Eu quero pessoas de verdade. Eu quero sentimentos. Eu quero conselhos. Eu quero ouvir. Eu quero falar. Eu quero apenas ficar ao seu lado sem silêncio. Eu quero poder te ajudar. Eu quero poder ser ajudada. Eu quero ter dúvidas e correr pra contar a você. Eu quero aquele abrir de olhos diante da realidade. Eu quero aquela despedida doída. Eu quero cicatrizes. Eu quero amor. Eu quero amigos que me odeiem por eu ser egoísta e ciumenta. Eu quero amigos que me amem e que digam o quanto eu sou especial, mesmo sendo chata. Eu quero amigos que me divirtam. Eu quero ser a amiga que diverte. Eu quero ser aquela de todas as horas. Eu quero te olhar e sacar na hora que nada está bem, por mais que você minta. Eu quero ser aquela amiga de todas as horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário