quinta-feira, 31 de março de 2011


Tenho saudades dos tempos em que eu ainda era uma criança. Quando caía e no momento seguinte tinha alguém a dar um beijinho e a dor passava. Quando tinha sempre alguém do meu lado. Quando andava de motoca com o meu pai , e sentia o vento acariciar a minha pequena face de porcelana. Quando tudo parecia tão perfeito quanto as nuvens que se iam movendo no céu, e a água da chuva ia deslizando pela rua. Quando eu tinha curiosidade em saber o que era cada coisa, e hoje, de tanto ou mesmo pouco que sei delas, me assustam. Quando me apaixonava sempre pelas pessoas que sabia que nunca magoariam o meu pequeno "brinquedo de corda". Quando eu não tinha a obrigação de saber o que é o amor, porque o que mais me interessava era senti-lo. Quando eu não sabia que qualquer pessoa, mesmo a que mais amamos nos pode um dia deixar para trás na sua história. É, eu sei que a cada post eu vou voltado ao mesmo, mas eu quero mais que solidão a dois e inseguranças sofredoras a preencher o meu quotidiano. No fundo, gostava de voltar a ser o que um dia eu fui, e que o tempo levou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário