terça-feira, 29 de março de 2011

a pessoa que eu posso confiar , que eu sei que vai está sempre ao meu lado! Que é a minha cúmplice , minha parceira que sabe me entender e usar as palavras certas pra me confortar ;* a pessoa que consegue me fazer chorar de rir , essa pessoa que Deus botou em minha vida pra torná-la diferente , a pessoa com quem eu passei os melhores e únicos momentos da minha vida , a pessoa que me fez descobri o verdadeiro sentimento da amizade  , que me ensinou a pensar nas outras pessoas , e que a cada briga me fazia perceber  a necessidade de tê-la perto de mim , foram simples palavras que significaram muito , foram simples gestos que ficaram marcados , e hoje eu sei que é você a pessoa que eu tenho a capacidade de amar e dizer que isso tudo é pra sempre , eu te amo amiga ; 

Somos amigas a tão pouco tempo, mais nesse pouco tempo percebi que nela se esconde grandes momentos que juntas ainda iremos passar, no sorriso esconde gargalhadas que teremos juntas, no olhar esconde momentos de brigas que iremos passar , mais qual amigas que não brigam?muitas mais... não importa o tempo e nem como se conheçemos , mais sim emocionantes momentos que iremos passar juntas. 

                                          Thayna Santos & Laura Santos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário