quarta-feira, 30 de março de 2011

vou buscar a minha própria felicidade, afinal não dependo de ninguém pra achar segurança e reconhecimento, ou seja, felicidade.
aprendi que a minha felicidade não esta naquela pessoa que eu quero ou naquilo que eu espero, e sim dentro de mim.
se não estou segura comigo mesma nunca conquistarei os meus objetivos, aquilo que eu quero.
a melhor coisa para achar a sua felicidade é reconhecer aquilo que você é, o que você tem de bom, agradeça sempre por tudo o que você tem, todas as coisas que conquistou mas lembre-se de dar valor nas simples coisas da vida, nas pessoas que te rodeiam, nos sentimentos e virtudes pois quando perdemos algo que nem sempre víamos tanto valor ou não dávamos tanta importância vira a maior TRAGÉDIA, e é aí que percebemos que a tal tragédia poderia ser bem diferente se você pelo menos tivesse visto o real valor que aquilo tornava especial de algum modo ou de outro.
acredite mais em você, pense, agradeça, faça acontecer, lute e nunca deixe de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário